Imprensa

ok! seguros simplifica seguro multirriscos habitação


A ok! seguros, marca da seguradora Via Directa, lançou o novo ok! casa. O objetivo é alinhar a sua oferta aos seus valores de simplicidade, proximidade e liberdade de escolha.  

jovem senhora em casa feliz, seguro casa, ok

Numa abordagem diferenciadora, os consumidores iniciam a sua jornada com um conjunto de coberturas base que representam o essencial para a sua casa, personalizando então com a proteção adicional de que necessitam, para o seu contexto. A ok! seguros incentiva ainda uma proteção completa, oferecendo descontos maiores à medida que mais coberturas adicionais são contratadas.

descritivo de seguro, vantagens, ok

A proposta de valor do novo seguro multirriscos habitação da ok! passa por:   

Mais proteção com menos coberturas 
Com o ok! casa, não é preciso contratar várias coberturas para resolver um problema. As garantias relacionadas foram reagrupadas, de forma a garantir uma proteção mais completa.  

Flexibilidade e Personalização 
O novo seguro ok! casa inclui uma proteção base, à qual podem ser adicionadas coberturas opcionais. Desta forma, o cliente pode personalizar o seguro da sua casa apenas com a proteção de que necessita e evitar custos com a contratação de coberturas de que não precisa.  

A proteção opcional tem descontos 
Quanto mais coberturas opcionais forem adicionadas, maior será o desconto.   

Considerando que não há duas vidas iguais e que cada uma tem os seus desafios, a seguradora lançou a campanha “Para casas ko, o novo seguro ok!”, para dar a conhecer o novo seguro ok! casa. Em tom humorístico e próximo, foram recriadas várias situações do dia a dia, representadas através de verdadeiros duelos.   

De forma a facilitar o acesso a este novo seguro, que se caracteriza por ser mais simples, modular e personalizável, e que permite que os clientes possam contratar a proteção de que realmente precisam, a seguradora direta disponibiliza na sua página de produto um novo simulador.   

A campanha multimeios - com presença em Rádio, Digital e Redes Sociais - é assinada pela agência criativa Judas.

 

 



Ficha Técnica da Campanha “Para casas ko, o novo seguro ok!” 

Creative Lead - Vasco Thomaz 
Creative - Carlota Real, Maria Branco, Francisco Machado 
Account Manager - Isabel Almada e Mirella Payola 
Production - Isabel Almada e Mirella Payola 
 
EQUIPE PRODUTORA DE IMAGEM 
Produtora - Shot & Cut Films 
Realização - Filipe Correia dos Santos  
Direção de fotografia - William Sossai  
Produção Executiva -Filipe Correia dos Santos  
Coordenação de pós-produção - Vera Lagoa 
Montagem - Ricardo Lourenço  
Finalização -Shot & Cut Films 
Produção musical - Sonido